quinta-feira, 24 de julho de 2008

Novidade!!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Quer ver como se faz uma pizza!!!!!







Pertutti recebe visita da Nutricionista da Unip Denise F.da Silva.





Opinião


Estar na Pizzaria e Sorveteria Pertutti foi um prazer enorme,afinal e difícil ver na zona leste,um lugar com equipamentos modernos,alem de total organização na cozinha e na linha de montagem.
Aos padrões de organização e higiene todos estão somando e fazem a diferença na estocagem e armazenamento dos alimentos, alem de contar com produtos de alta qualidade.
Com enorme satisfaçao alem de eu estar aprendendo as técnicas de cada equipamento e seus procedimentos,agradeço a oportunidade de visitar um local que com certeza respeita o consumidor final.
Em especial agradeço os funcionários Francisco e João pela atenção.
Apos a visita com certeza deu fome,e acabei como todo ser humano comendo uma deliciosa pizza.

Denise F.da Silva
Nutricionista Formada da Unip São Paulo.

Novidade .....

Image Hosted by ImageShack.us

Uma visita por dentro da Pizzaria e Sorveteria Pertutti sinta se a vontade







Com enorme prestigio na região,a Sorveteria e Pizzaria Pertutti se destaca na região do Conjunto Jose Bonifácio em Itaquera Cohab 2.
Estivemos visitando o estabelecimento e agora contamos como foi a visita.
A tecnologia da cozinha se destaca com equipamentos importados de ultima geração,onde se faz uma pizza em aproximadamente 3 minutos,praticamente 3 pessoas conseguem fazer mais de 400 pizzas em único dia.
A Pizzaria e Sorveteria conta com alem de pizzas,vinho,sorvetes,bebidas, musica ao vivo,e segurança no local.
Com certeza um lugar para se encontrar amigos e fazer a diferença.
Um pouco da historia:
O sonho de um ex-camelo de rua que se tornou realidade.
Em conversa com Carlão como todos chamam,o mesmo nos informou da dificuldade do começo,e como conseguiu com muito trabalho vencer cada dificuldade.
Hoje a Pizzaria e Sorveteria Pertutti se prepara para abrir a Segunda Loja,a idéia e ver que podemos ir mais longe sempre com humildade e respeito ao cliente(afirma Carlão).
Com certeza todos os funcionários,estão de parabéns,pelo atendimento em conversa com Francisco e João pessoas que somam na hora de fazer as pizzas,eles afirmam com certeza o trabalho não e fácil,mais vale a pena ver o sorriso das pessoas ao comerem uma de nossas pizzas,isso não tem preço.
Em conversa com o Gerente Rubens o mesmo informou com alegria que a Pertutti e um lugar de encontrar amigos(as) e nos estamos aqui para atender da melhor maneira sempre,essa e a diferença.
Com preços bem acessíveis,ótima localização,ambiente,a Pizzaria e Sorveteria Pertutti se destaca na região,e prova que sonhos quando são levados a serio,faz toda a diferença.
Agora deu fome?
Então coma uma pizza!!!
E conheça a Pizzaria e Sorveteria Pertutti.


Fotos Antonio Germano
Materia tm in foco
Agradecimentos A todos funcionarios,gerencia.