quinta-feira, 24 de julho de 2008

Uma visita por dentro da Pizzaria e Sorveteria Pertutti sinta se a vontade







Com enorme prestigio na região,a Sorveteria e Pizzaria Pertutti se destaca na região do Conjunto Jose Bonifácio em Itaquera Cohab 2.
Estivemos visitando o estabelecimento e agora contamos como foi a visita.
A tecnologia da cozinha se destaca com equipamentos importados de ultima geração,onde se faz uma pizza em aproximadamente 3 minutos,praticamente 3 pessoas conseguem fazer mais de 400 pizzas em único dia.
A Pizzaria e Sorveteria conta com alem de pizzas,vinho,sorvetes,bebidas, musica ao vivo,e segurança no local.
Com certeza um lugar para se encontrar amigos e fazer a diferença.
Um pouco da historia:
O sonho de um ex-camelo de rua que se tornou realidade.
Em conversa com Carlão como todos chamam,o mesmo nos informou da dificuldade do começo,e como conseguiu com muito trabalho vencer cada dificuldade.
Hoje a Pizzaria e Sorveteria Pertutti se prepara para abrir a Segunda Loja,a idéia e ver que podemos ir mais longe sempre com humildade e respeito ao cliente(afirma Carlão).
Com certeza todos os funcionários,estão de parabéns,pelo atendimento em conversa com Francisco e João pessoas que somam na hora de fazer as pizzas,eles afirmam com certeza o trabalho não e fácil,mais vale a pena ver o sorriso das pessoas ao comerem uma de nossas pizzas,isso não tem preço.
Em conversa com o Gerente Rubens o mesmo informou com alegria que a Pertutti e um lugar de encontrar amigos(as) e nos estamos aqui para atender da melhor maneira sempre,essa e a diferença.
Com preços bem acessíveis,ótima localização,ambiente,a Pizzaria e Sorveteria Pertutti se destaca na região,e prova que sonhos quando são levados a serio,faz toda a diferença.
Agora deu fome?
Então coma uma pizza!!!
E conheça a Pizzaria e Sorveteria Pertutti.


Fotos Antonio Germano
Materia tm in foco
Agradecimentos A todos funcionarios,gerencia.

Nenhum comentário: